Home / Notícias / Atualização Do ATS e ETS2 Para a Versão 1.34 Já Disponível

Atualização Do ATS e ETS2 Para a Versão 1.34 Já Disponível

A equipe da Scs Software informou em seu blog que a atualização para a versão 1.34 do Ats e Ets 2 já se encontra disponível. Após as atualizações carregadas de conteúdo dos meses anteriores, o 1.34 é uma atualização de manutenção relativamente pequena que serve principalmente para apresentar novos conteúdos preparados pelo departamento de veículos da Scs Software. As próximas grandes coisas planejadas precisam de mais tempo no desenvolvimento, e se espera que o 1.35 venha com muito mais novidades. Ainda assim, essas edições feitas no 1.34 agradarão aos jogadores de ambos os jogos. O escopo limitado dessa atualização também é o motivo pelo qual não houve um Open Beta. Então, o que há de novidade?

Atualização Do ATS e ETS2 Para a Versão 1.34 Já Disponível

Em primeiro lugar, esta atualização traz um caminhão muito aguardado no Euro Truck Simulator 2 – O Man TGX Euro 6! Ele vem com 3 variantes de cabine e 6 chassis, até o 8×4 e graças ao design exclusivo da MAN, todas as três cabines são compatíveis com o chassi resistente!

O caminho para implementar o novo caminhão na ETS2 foi realmente muito trabalhoso. O trabalho neste modelo começou há vários anos com base em referências limitadas que a equipe desenvolvedora tinha para a edição Efficient Line 2. O objetivo era lançá-lo com todas as variantes de chassi, mas fora preciso mais de um ano perseguindo vários leads e fontes para poder acertar. A Scs software se mostra com muito entusiasmo por ter finalmente concluído agora, após a obtenção de importantes plantas de referência em falta. No futuro, será complementado por um modelo de produção atual atualizado, The Efficient Line 3.

Já o ATS recebe uma das adições altamente exigidas para os trailers de log do jogo! As fontes de relatórios de tráfego para o Oregon mostram um grande comboio de entrada para as empresas de transporte de madeira, com uma grande chance de engarrafamentos nas estradas da floresta, então tenha cuidado lá fora. Como rota alternativa, é recomendado a OR-140, que agora é prolongada até Nevada. E se você ainda está preocupado em dirigir no Oregon, recomenda-se visitar a cidade de Tonopah, que foi completamente renovada.

Para aproveitar a atualização do 1.34, certifique-se de desativar o beta e seu jogo será atualizado automaticamente na Steam.

Para aqueles que possuem o jogo por outro meio que não seja a Steam, a atualização deve estar pronta em alguns dias.

CHANGELOG: 

Apenas ATS:

  • Reboque de registro comprável
  • Tonopah cidade atualizada
  • Outro segmento de OR-140 (Oregon DLC obrigatório)
  • Áreas de fuso horário fixadas – Condado de Malheur, OR (Oregon DLC obrigatório)
  • Inúmeras pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas

Apenas ETS2:

  • MAN TGX Euro 6
  • Áreas de fuso horário fixas – área de Kaliningrado, RU (além do DLC do Mar Báltico)
  • Muitas pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas

ALERTA PARA MODS:

  • Como em qualquer atualização, devido às mudanças, alguns mods podem precisar de algum trabalho de atualização para que funcione na nova versão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.